BUSCAPÉ/BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Carrocel Buscapé

BUSCAPE/BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

02/07/2011

Radiofrequência é uma técnica

A Radiofrequência é uma técnica nova, não invasiva e indolor para tratar flacidez tissular (de pele) e o aspecto de casca de laranja da celulite.

Após os tratamentos para gordura localizada e dietas para emagrecimento, a pele fica com aspecto mais flácido. Isso se deve à perda de volume, pois anteriormente ela estava preenchida com gordura.

Fruto da mais alta tecnologia a Termoradiofrequência permite modelar o corpo e melhorar a textura da pele para um aspecto mais liso e tonificado.

A Termoradiofrequência consiste na emissão de ondas de rádio que atuam em profundidade aquecendo os tecidos de sustentação da pele (colágeno e elastina).
Um "cooler" produz um efeito frio/calor que resulta na efetiva revitalização dos tecidos tratados, protegendo as camadas externas. Essas ondas chegam até a hipoderme e a gordura subcutânea. Essa ação permite não só promover a retração e a síntese de colágeno, como contrair as células de gordura, remodelando o corpo.

Com o tratamento da termoradiofrequência, podemos firmar abdômen, braços, coxas, glúteos, além de melhorar o aspecto de casca de laranja, melhorar sensivelmente o contorno do rosto, reduzir a papada e tonificar o pescoço. A única área que não pode ser tratada são os seios, por serem glândulas.

No caso de gordura localizada, o tratamento pode ser uma opção à lipoaspiração, pois a radiofrequência contrai e modela a gordura, mas a cliente deve ser realista em relação ao resultado final. A gordura não está sendo eliminada e sim modelada. Esse tratamento é excelente após a lipoaspiração, pois como comentamos no início desse post, vai haver perda de gordura (volume) e a pele ficará mais flácida.

Esse tratamento é indicado para mulheres e homens que estejam insatisfeitos com o aspecto da pele, mas lembramos que acima de 60 anos os resultados são mais demorados precisando de mais sessões.

Sempre é importante lembrar que é imprescindível a ingestão de pelo menos 2 litros de água por dia, manter uma dieta saudável, aplicar cremes/sérum hidrantantes, evitar exposição excessiva ao sol, evitar fumo e bebidas alcoólicas e nunca esquecer o filtro solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário